top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

FABRICANTE DE PAINÉIS ELÉTRICOS


Fabricante de painéis elétricos em São Paulo

Procurando Fabricante de painéis elétricos em São Paulo? O Grupo Maxi está entre os principais. Atuando como Fabricante de painéis elétricos, desde 1994, procuramos nos manter sempre atualizados a fim de manter a qualidade de nossos produtos.

Um grande Fabricante de painéis elétricos não sobrevive se não entregar produtos de qualidade, dentro dos rígidos padrões estabelecidos pelas normas técnicas, por isso procuramos manter nossa equipe sempre bem treinada e motivada.

A Maxi tem um grande escopo de fornecedores de componentes elétrico do setor de Fabricante de painéis elétricos entre eles estão Siemens, WEG, Schneider, Pressmat, Weidemuller, Kron, ABB, Dutuplast, Rittal, mantendo sempre o padrão adotado independente do projeto.

Qualquer Fabricante de painéis elétricos experiente está obrigado a cumprir normas técnicas, tais como NR-10, NBR-5410, NBR IEC 60439-1, entre outras. O descumprimento das normas pode acarretar sérios problemas aos usuários dos painéis, por isso não confie sua instalação a qualquer Fabricante de painéis elétricos, fale com a Maxi, um Fabricante de painéis elétricos experiente e confiável. Fabricante de painéis elétricos é a Maxi Elétrica.

Entre as obras executadas se destaca a Fábrica da Jaguar Land Rover, Ambev Piraí, diversos hospitais no estado de São Paulo assim como grandes obras de industriais. Esta grande diversidade de obras se destaca dentre os Fabricante de painéis elétricos, com grande kwon how em qualquer área de aplicação.

Aonde encontrar um Fabricante de Painéis elétricos em São Paulo?

Com localização privilegiada a Maxi Elétrica tem fácil a acesso a rodovias e grandes avenidas atendendo assim todo o Brasil de forma rápida e eficiente, sendo um diferencial dentre os Fabricante de painéis elétricos.

São grandes os desafios que nos movem e nos transformam em um grande Fabricante de Painéis Elétricos.

Saiba mais sobre Fabricante de Painéis Elétricos

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page