top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MONTAGEM DE PAINÉIS ELÉTRICOS


Montagem de Painéis Elétricos conforme NBR IEC 60439-1 e NR-10

Com a crescente demanda por segurança nos equipamentos elétricos, as normas que regem a Montagem de Painéis Elétricos têm sido constantemente aperfeiçoadas. A divisão de Painéis do Grupo Maxi segue rigorosamente as normas, nacionais e internacionais, vigentes na Montagem de Painéis Elétricos.

Estamos plenamente capacitados para Montagem de Painéis Elétricos de baixa e média tensão, customizados para cada cliente. Após a etapa de projeto, a Montagem de Painéis Elétricos da Maxi é realizada por uma equipe experiente e bem treinada, esta equipe de Montagem de Painéis Elétricos é também responsável pelo controle de qualidade, assim nossas equipes estão aptas à Montagem de Painéis Elétricos para diversos setores da indústria e da construção.

Com o objetivo de implementar um processo confiável e seguro na Montagem de Painéis Elétricos de baixa tensão é importante que as responsabilidades dos envolvidos seja clara, apenas dessa forma é possível atingir os resultados esperados pelos clientes.

Cabe ao responsável pela Montagem de Painéis Elétricos a conformidade final do Conjunto, realizando nove verificações de rotina:

Grau de proteção ou IP.Propriedades dielétricas.Proteção mecânicaIsolamento e escoamento.Circuitos elétricosInterligação entre os componentesFuncionamento mecânico.ConectoresFuncionamento geral

Montagem de Painéis Elétricos realizados pelo Grupo Maxi:

Realizamos Montagem de Painéis Elétricos para as indústrias: automotiva, alimentícia, Óleo & Gás, Construção, HVAC, ambiental, etc.

Procurando qualidade e confiabilidade em Montagem de Painéis Elétricos? Ligue para a Maxi, solução para Montagem de Painéis Elétricos. Celeridade e Eficiência na Montagem de Painéis Elétricos. Melhor custo / beneficio na Montagem de Painéis Elétricos.

Grupo Maxi Montagem de Painéis Elétricos em SP.

Saiba mais sobre Montagem de Painéis Elétricos

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page