top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

PAINÉIS ELÉTRICOS


Grupo Maxi – Divisão de Painéis Elétricos

A Divisão de Painéis Elétricos do Grupo Maxi foi criada em 1994 com a missão de oferecer Painéis Elétricos de qualidade ao mercado. Projetamos e montamos Painéis Elétricos de baixa tensão, Painéis Elétricos de média tensão,Painéis Elétricos de distribuição, Painéis Elétricos de força (QDL, QDF, QGBT, QTA), Painéis Elétricos de automação,Painéis Elétricos para segurança de máquina, Painéis Elétricos TTA, Painéis Elétricos PTTA, Painéis Elétricos CCM, Painéis Elétricos de CLP, Painéis Elétricos para banco de capacitores, etc.

Com o aumento da competitividade no ramo de Painéis Elétricos a Maxi Eletrica inovou com seu padrão diferenciado em comparações com seus concorrentes. Com mão de obra muito qualificada em montagem de Painéis Elétricos, alem do uso de componentes de primeira linha, garantindo um Painel Elétrico de ótima qualidade e confiabilidade. A Maxi também inovou no uso de equipamentos de teste para Painéis Elétricos, garantindo de forma ainda mais confiável sua confiabilidade.

A produtividade é o objetivo mais busca pelas grandes empresas e apenas com Painéis Elétricos de qualidade isso é possível. Programas de melhorias de Painéis Elétricos podem aumentam a produtividade, assim como a maximização da disponibilidade das máquinas.

Com a crescente demanda por segurança nos equipamentos elétricos, as normas que regem a Montagem de Painéis Elétricos têm sido constantemente aperfeiçoadas. A divisão de Painéis do Grupo Maxi segue rigorosamente as normas, nacionais e internacionais, vigentes na Montagem de Painéis Elétricos.

Estamos plenamente capacitados para Montagem de Painéis Elétricos de baixa e média tensão, customizados para cada cliente. Após a etapa de projeto, a Montagem de Painéis Elétricos da Maxi é realizada por uma equipe experiente e bem treinada, esta equipe de Montagem de Painéis Elétricos é também responsável pelo controle de qualidade, assim nossas equipes estão aptas à Montagem de Painéis Elétricos para diversos setores da indústria e da construção.

Como escolher a Montagem de Painéis Elétricos ideal para sua necessidade?

O primeiro passo na busca desses objetivos é definir claramente as responsabilidades dos envolvidos na Montagem de Painéis Elétricos de baixa tensão: garantindo todo o processo: projeto, execução e implementação. Garantimos uma Montagem de Painéis Elétricos em conformidade com a necessidade final do cliente.

Cabe ao responsável pela Montagem de Painéis Elétricos a conformidade final do Conjunto, realizando nove verificações de rotina:

Grau de proteção dos invólucros.Distâncias de isolamento e escoamento.Proteção contra choque elétrico e integridade dos circuitos de proteção.Integração dos componentes incorporados.Circuitos elétricos internos e conexões.Conectores para condutores externos.Funcionamento mecânico.Propriedades dielétricas.Cabeamento, desempenho operacional e funcional.

Realizamos Montagem de Painéis Elétricos para as indústrias: automotiva, alimentícia, Óleo & Gás, Construção, HVAC, ambiental, etc.

Saiba mais sobre Painéis Elétricos

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page