top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MONTAGEM DE QUADROS ELÉTRICOS EM SP


Onde encontrar montagem de Quadros Elétricos em SP?

A divisão de painéis elétricos do Grupo Maxi iniciou suas atividades em 1994 com a missão de oferecer produtos e serviços de excelência, com garantia de qualidade e tecnologia de ponta na Montagem de Quadros Elétricos em SP. Entre as principais empresas que atuam no ramo de Montagem de Quadros Elétricos em SP, a Maxi Elétrica ocupa hoje um lugar de destaque e isto não veio por acaso, ao longo deste período agregamos profissionais que formam hoje uma excelente equipe de engenharia lastreada por uma equipe de chão de fabrica extremamente experiente e dedicada.

Os recentes movimentos na economia brasileira e a grande recessão acabaram por provocar uma significativa mudança nos players da Montagem de Quadros Elétricos em SP. Para suprir uma lacuna deixada por estas mudanças, a Maxi Elétrica, em 2016, reestruturou sua divisão de painéis elétricos, com a ampliação de sua oficina de montagem, aquisição de novos equipamentos e contratação de profissionais gabaritados disponíveis no mercado.

Este salto quantitativo e qualitativo em nossa fábrica de painéis nos deu plena capacidade para atender a demanda de Montagem de Quadros Elétricos em SP e região.

Ao ampliar sua capacidade para Montagem de Quadros Elétricos em SP, a Maxi acabou por implantar uma estrutura com capacidade para atender clientes de todo o território nacional, portanto se você está procurando Montagem de Quadros Elétricos em SP não corra riscos desnecessários, procure a Maxi, onde seus painéis serão montados com um padrão de qualidade invariável e obedecendo as normas nacionais e internacionais, inclusive normas segurança como NR-10 e NR-12.

Hoje fabricamos painéis elétricos de baixa tensão dentro da norma NBR IEC 60439-1, mas antecipando as necessidades do mercado, já estamos nos preparando para a nova norma 61439 que deverá entrar em vigor no final de 2016. Embora a 60439 ainda permaneça válida por cinco anos, já estamos procurando capacitar nossa equipe de engenharia para adequar nossos projetos para que estejam compatíveis com a nova norma que será bem mais rigorosa que a atual.

Outro ponto de destaque é a nossa equipe vendas e orçamentos. Com ampla expertise em Montagem de Quadros Elétricos em SP e região, disponibilizamos a nossos clientes uma equipe de vendas bem treinada e com muito conhecimento técnico além de contar com uma excelente equipe de engenharia na retaguarda.

Centenas de engenheiros e empresas procuram por Montagem de Quadros Elétricos em SP todos os dias, entretanto a qualidade técnica e o cuidado na observação das normas técnicas e de segurança são um problema nesta área, especialmente a normas de segurança que implicam em obrigações legais para as empresas. Hoje em dia todo cuidado é pouco na escolha de uma empresa para projeto e montagem de painéis elétricos, pois as normas são extremamente rígidas principalmente no que se refere à segurança das pessoas. A fiscalização está cada vez mais rígida e as multas são pesadas.

No final das contas, o custo da não observação das normas pode se tornar bem mais alto do que o custa de sua observação. As dores de cabeça provocadas por quadro elétrico fabricado fora de norma começam com a provação das instalações pelas autoridades governamentais e classistas, que irão reprovar as instalações, como por exemplo, o corpo de bombeiros que não irá fornecer o AVCB. A partir daí o dinheiro começar escorrer pelo ralo, sem mencionar a perda de tempo que irá provocar atrasos na entrega da obra.

Então lembre-se: Se precisar de Montagem de Quadros Elétricos em SP ligue para a Maxi, uma empresa que realmente entende do assunto.

Saiba mais sobre Montagem de Quadros Elétricos em SP

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page