top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO EM GERADORES À DIESEL


A manutenção em gerador à diesel é primordial para manter a maior vida útil do grupo gerador.

Devido as grandes crises energéticas esta cada vez mais comum à compra de grupos geradores para atender as necessidades emergências na falta de energia. Alguns ramos já têm como padrão a compra e utilização de grupos geradores como, por exemplo: mercados, hospitais, aeroportos, hotéis, prédios comerciais, prédios residências de grande porte.

A manutenção em gerador à diesel geralmente é divida em duas partes manutenção preventiva e manutenção corretiva, porem através de visão inovadora a Maxi também aplica a manutenção preditiva.

Como funciona a manutenção em gerador à diesel?

A manutenção em gerador à diesel preditiva é um método aplicado na área de manutenção em gerador à diesel com a finalidade de indicar as condições reais de funcionamento das máquinas com base em dados que informam o seu desgaste ou processo de degradação.

Devido a isso temos um procedimento mais completo de manutenção em gerador à diesel onde podemos zelar de seu grupo gerador sempre visando qualidade e excelência em nos serviços.

O grupo Maxi atua com equipe altamente qualificado, dispondo de um corpo de funcionários com técnicos e engenheiros experientes, com uma grande estrutura, frota própria de veículos, ferramental de qualidade, suporte técnico 24 horas por dia via telefone, atendimento emergências 24 horas por dia 7 dias por semana 365 dias por ano.

Sempre visando o melhor atendimento ao cliente temos algumas opções de contratos diferenciados para atendimento programados nas madrugadas e finais de semana, envio de relatórios bimestral informado toda a condição do equipamento, trabalhamos com pesquisa de satisfação para podermos corrigir os pontos falhos e implantar novas ideias sempre visando uma prestação de serviço de manutenção em gerador à diesel de excelência e qualidade.

Atendemos em todo estado de São Paulo e também parte do estado do Paraná, e prestamos todo o tipo de serviço em grupo gerador como, venda, instalação, reforma, manutenção mensal, manutenção corretiva, adequação da sala do gerador, modernização do comanda, instalação e modernização do quadro de transferência automática.

Saiba mais sobre Manutenção em Geradores à Diesel

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page