top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

PAINÉIS DE COMANDO E AUTOMAÇÃO


Divisão Maxi de Painéis de Comando e Automação

Qualquer nova instalação predial ou industrial irá precisar de Painéis de Comando e Automação. A Maxi Elétrica realiza a Montagem de Painéis de Comando e Automação observando todas as normas e exigências do mercado. Dispomos de um amplo portfólio de produtos e serviços, tais como:

Projeto e especificação de Painéis de Comando e Automação;Detalhamento e levantamento em campo;Projeto de redes industriais;Projeto elétrico e mecânico para retrofitting;

Nossa engenharia de aplicação desenvolve software de automação para nossos Painéis de Comando e Automação. Entre eles:

Sistemas Supervisórios;CLP (Controlador Lógico Programável);IHM (Interface Homem Máquina).Projeto e detalhamentos de instalações.

Painéis de Comando e Automação podem se tornar um grande problema quando não recebem a devida atenção ainda na fase de projeto, portanto fale com quem entende do negócio. Fornecemos diversas soluções de Painéis de Comando e Automação para otimizar sua planta.

Importância da compra correta de Painéis Elétricos de Comando e Automação

A compra de Painéis Elétricos de Comando e Automação é de fato uma parte importante do processo de compras, principalmente porque é necessário um conhecimento normativo e conceitual das normas e padrões exigidos

O uso desses instrumentos ajudam bastante a confiabilidade, ao terem um selo de certificação, a utilização desses Painéis Elétricos de Comando e Automação se torna fundamental para que o produto seja seguro e não conte com transtornos pouco tempo depois à sua instalação.

Não coloque sua empresa, empreendimento ou equipamento de seu cliente em risco pelo uso de Painéis Elétricos de Comando e Automação de baixa qualidade e confiabilidade, sempre siga a norma vigente e utilize materiais de primeira linha.

Para obter maiores informações sobre a Montagem de Painéis de Comando e Automação, entre em contato conosco.

Saiba mais sobre Painéis de Comando e Automação

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page