top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO EM GERADOR


O grupo Maxi esta no ramo de manutenção de gerador para poder prestar serviço de qualidade e excelência. Após uma analise no mercado de manutenção em gerador o Grupo Maxi percebeu que os clientes que contratavam o serviço de manutenção em gerador estavam e sua grande maioria com grande insatisfação na prestação do serviço, pois este é um mercado onde se tem uma grande demanda de serviço e os fornecedores em sua maioria não conseguem atender os clientes com qualidade.

Sendo assim o Grupo Maxi abriu uma divisão de manutenção em gerador para atender os clientes que já possuía e necessitavam da prestação do serviço.

Com uma nova visão e estratégia diferenciada o grupo Maxi conseguiu se destacar no ramo de manutenção em gerador e assim vem crescendo e sempre se estruturando para poder atender seus clientes de forma plenamente satisfatória, pois visamos sempre a qualidade e excelência na manutenção de gerador.

Grupo Maxi - Manutenção em gerador

O grupo Maxi atua na venda de grupo geradores de 35 a 1200 Kva, carenados, não carenados com motores Scania da mais alta qualidade, e módulos de comando da DeepSea, através de uma parceira com uma grande fabricante de grupo gerador, efetuamos a venda dos grupos geradores a instalação a manutenção e contrato de um ano de garantia que adquirido com a compra do grupo gerador.

Sempre visando à satisfação de nossos clientes iniciamos na venda e na manutenção em gerador. Sempre trabalhando com peças, ferramentas e equipamentos da mais qualidade.

O grupo Maxi atua em todo o estado de São Paulo atendendo clientes dos mais diversos ramos, sempre se adaptando a necessidade de nossos clientes para um melhor atendimento.

Sempre visando um melhor atendimento aos nossos clientes trabalhamos com envio de relatórios mensalmente, e reuniões trimestrais para verificar satisfação de nossos clientes e colhermos idéias para aperfeiçoamento de nossa prestação de serviço.

Saiba mais sobre Manutenção em Gerador

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page