top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO DE GERADORES À DIESEL EM SP


Pensando em levar mais credibilidade, resistência e sustentabilidade a grupos geradores o Grupo Maxi vem apresentando o moderno para esse segmento, pensando não somente nem tão importante manutenção corretiva, mas colocando como igual prioridade a Manutenção de geradores à diesel em SP

Profissionais em manutenção de geradores à diesel em SP

Os profissionais com mais de 10 anos de conhecimento no ramo de grupos geradores e Manutenção de geradores à diesel em SP trazem à esse conceito um olhar bem mais crítico e ardiloso.

Como parte da novidade de Manutenção de geradores à diesel em SP, recomenda planos de Manutenção de geradores à diesel em SP(PMP) desenvolvidos e pensados unicamente para cada fabricante de grupo gerador, dessa forma, cada gerador é tratado individualmente considerando todas as suas particularidades de Manutenção de geradores à diesel em SP. Uma agenda de visita mensal garante a anticoncepção de possíveis defeitos.

Para atender a qualquer tipo de Manutenção de geradores à diesel em SP, os horários são flexíveis, se adequando à necessidade de cada cliente. O monitoramento pode ser feito remotamente em equipamentos com módulos de controle fornecidos pelo Grupo Maxi ou similares com o sistema da central.

Além de tudo isso tem o serviço de coordenação individual de clientes onde terá um coordenador interno que será responsável pelo atendimento personalizado do cliente, desenvolvemos este tipo de atendimento para que o cliente sempre saiba que é o coordenador responsável pelo seu atendimento, assim evitamos transtornos para o nossos clientes, pois uma única pessoa poderá lhe esclarecer todas às duvidas sem que haja perca de tempo s necessidade de retorno tardio.

Saiba mais sobre Manutenção de Geradores à Diesel em SP

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page