top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO DE GERADORES À DIESEL


O grupo Maxi realiza Manutenção de Geradores à diesel de todos os tamanhos. Nossa Manutenção de Geradores à diesel é separada em duas partes: Preventivas e de corretivas.

Na Manutenção de Geradores à diesel Preventiva são marcadas visitas regulares em que precedemos as falhas e promovemos melhorias aos geradores.

Na Manutenção de Geradores à diesel Corretivas somos requisitados em caso de defeitos e nosso técnico vai ao local do gerador para realizar analisar o mesmo e verificar a possibilidade de reparo.

Temos um plantão 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano.

Quais são as vantagens em se realizar a correta Manutenção de Geradores à diesel?

Aumenta a vida útil do gerador e também aumenta a confiabilidade no funcionamento do Gerador quando for necessário. Além disso, é gera uma economia muito maior seguir o cronograma de manutenção se comparado a uma manutenção corretiva.

Sendo que a Maxi conta com uma equipe qualificada de técnicos eletricistas, mecânicos, eletrônicos, com laboratório para reparo em modulo, montagem dos painéis de transferência para o grupo gerador e painéis de comando.

Contamos com parceiras para realizar os serviços de maior porte como, por exemplo: retifica de motor, rebobinamento de alternador, etc.

Sempre visando uma prestação de serviço de Manutenção de Geradores à diesel de qualidade e excelência, estamos de portas abertas para receber uma visita de nossos clientes e futuros clientes, para apresentar nossa estrutura e equipe qualificada. Temos frota própria de veículos, atendemos e todo estado de São Paulo e em todo grande Curitiba, fazemos orçamento e avaliações sem custo durante o horário comercial.

Estamos trabalhando de forma a nos adaptarmos as necessidades de nossos clientes, pois temos a capacidade de atender necessidades especiais com atendimento de Manutenção de Geradores à diesel em finais de semana e fora do horário comercial.

Saiba mais sobre Manutenção de Geradores à Diesel

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page