top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA


A Manutenção em gerador de energia é geralmente baseada em manutenção preventiva e corretiva, porém o grupo Maxi usa também aplica a manutenção preditiva, pois esta é uma Manutenção em gerador de energia pouco usada, porém muito importante para o bom funcionamento do gerador de energia.

Muitas empresas que trabalham com manutenção em gerador de energia preditiva acabam confundindo a mesma com manutenção preventiva, porém são manutenções completamente diferentes, segue abaixo descrito do que é uma manutenção preditiva:

Conjunto de planejamentos especiais (Diagnóstico e Medição de Vibrações, Termográfia, Exame de Óleo, etc.) dirigidos para o controle de máquinas e geradores. Seu desígnio é prenunciar falhas e detectar alterações na condição física que determinem serviços de manutenção em gerador de energia, com a precedência necessária para evitar falhas ou rupturas maiores.

Os fundamentais objetivos da manutenção em gerador de energia são:

Minimizar os impactos das metodologias preventivas no resultado da intervenção;Eliminar reformas e remontagens para analise;Impedir proliferação dos defeitos;Elevar ao máximo a vida útil dos elementos de um gerador.

Dado essa perspectiva podemos afirmar que é fundamental e irrevogável a necessidade de se manter uma manutenção em gerador de energia preventiva no grupo gerador de energia, pois é a manutenção que garante a confiabilidade e a vida útil do equipamento.

O Grupo Maxi sempre esta pesquisando através de seu corpo técnico novas maneiras de prolongar a vida útil do equipamento e aumentar a sua confiabilidade reduzindo os custos, sempre priorizando uma prestação de serviço de alta qualidade e excelência. Atuando em todo estado São Paulo nos mais diversos setores desde grandes indústrias até residências.

Estamos no mercado de manutenção de grupos geradores a mais de 10 anos contando com profissionais altamente gabaritados e reconhecidos no ramo de manutenção em gerador de energia, temos parceria com fabricantes importantes de grupos geradores para efetuarmos vendas e instalações de grupos geradores.

Saiba mais sobre Manutenção de Geradores de Energia

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page