top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO DE GERADORES


A utilidade da manutenção de geradores de energia é prevenir defeitos e quebras através da manutenção no gerador. A principal importância da manutenção de geradores assegurar a confiabilidade aos geradores, aumentar a qualidade e principalmente diminuir desperdícios, conservando seu equipamento. Na manutenção de geradores, é realizada troca de óleo, inspeção de bateria e conexões, troca do filtro de ar ou de óleo, troca de mangueira e inspeção visual dos componentes da unidade.

A Maxi Elétrica executa visitas regulares para execução da manutenção de geradores mantém seu quadro técnico disponível 24 horas, 07 dias por semana para eventuais ocorrências de manutenção de geradores emergenciais. A manutenção de prolongar muito além da visita de nossos técnicos. A manutenção de geradores abrange todo controle dos serviços e peças que devem ser utilizados ao gerador sempre seguindo as recomendações dos fabricantes e normas vigentes.

Sempre visando uma prestação de serviço de qualidade e excelência, estamos de portas abertas para receber uma visita de nossos clientes e futuros clientes, para apresentar nossa estrutura e equipe qualificada. Temos frota própria de veículos, atendemos e todo estado de São Paulo e em todo grande Curitiba, fazemos orçamento e avaliações sem custo durante o horário comercial.

Tipos de Manutenção de geradores:

Manutenção preditiva: São Manutenções realizadas através de analises técnicas onde é contatada a necessidade de substituição da peça através de diagnósticos antes da data recomendada pelo fabricante.Manutenção Preventiva: Manutenção realizada para substituição de peças conforme tempo recomendado pelo fabricante.Manutenção corretiva: Manutenção onde se efetua o reparo de uma peça já danificada.

O grupo Maxi atua com equipe altamente qualificada, dispondo de um corpo de funcionários com técnicos e engenheiros experientes, com uma grande estrutura, frota própria de veículos, ferramental de qualidade, suporte técnico 24 horas por dia via telefone, atendimento emergências 24 horas por dia 7 dias por semana 365 dias por ano.

Saiba mais sobre Manutenção de Geradores

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page