top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE GERADORES À DIESEL


O Grupo Maxi também trabalha com a Manutenção Corretiva de Geradores à diesel para os clientes que não possuem contrato e apenas querem contratar o serviço de Manutenção Corretiva de Geradores à diesel que consiste na definição abaixo:

Manutenção Corretiva de Geradores à diesel compõe-se em trocar peças ou partes que se desgastaram ou falharam e que induziram a máquina ou o equipamento a uma parada, por falha ou pane em um ou mais elementos. É o conjunto de serviços realizados nos geradores com falha.

Como funciona a manutenção corretiva de geradores à diesel?

Na manutenção Corretiva de Geradores à diesel, os consertos são executados sem programação e em modo emergencial. As horas extras do pessoal de Manutenção Corretiva de Geradores à diesel são grandes, colaborando em desgaste físico e mental, com condições adeptas de trabalho. Os índices de incidentes também são pequenos, pois a Maxi conta com um corpo técnico especializado e qualificado para prestação do serviço de Manutenção Corretiva de Geradores à diesel, sempre visando um trabalho de qualidade e excelência.

Em muitos a manutenção corretiva de geradores à diesel se torna muito custosa devido a falta de manutenção preventiva, algumas empresas optam por não adotar um sistema de manutenção preventiva em seus grupos geradores por questões de economia financeira, porem esta pratica pode acabar se tronando um grande problema, pois certamente o custo financeiro será maior, pois devido a falta de manutenção preventiva os problemas que forem geradores ainda poderiam ser corrigidos de forma simples e barata, mais devido a não manutenção preventiva este pequenos problemas não serão identificados e se tornaram grandes problemas que iram gerar grandes gastos e também tem de improdutividade devido o não funcionamento do equipamento.

Porem na minoria dos casos onde o grupo gerador não esta aplicado em forma que poderá afetar a produtividade ou até a segurança a utilização apenas da manutenção corretiva pode ser viável desde que seja feito um estudo técnico em cima do local e de sua aplicação.

O Grupo Maxi trabalha com todos os tipos de manutenções corretivas de geradores à diesel sempre visando à satisfação de nossos clientes, apresentamos diversos tipos de manutenções diferentes com tempos predeterminados diferenciados que são determinados através de estudos técnicos nas instalações e aplicações dos grupos geradores.

Saiba mais sobre Manutenção Corretiva de Geradores à Diesel

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page