top of page
  • Foto do escritorGrupo Maxi

Excelência em Montagem de Painéis Elétricos em SP




Com a recente saída de alguns players da Montagem de Painéis Elétricos em SP, uma lacuna se formou neste setor, outro fator que tem causado certa dificuldade para aquisição de painéis elétricos de alta complexidade, é o nível de especialização e capacidade técnica de pequenas empresas que não investiram para se adequar as novas normas e legislação do setor.

Atuando na Montagem de Painéis Elétricos em SP desde 1994, o Grupo Maxi atende à diversos setores da indústria, produzindo uma variada gama de painéis de força e comando, mas a expertise da Maxi não para por aí. Temos equipes de engenheiros especializados em projetos e diagramas elétricos, projetos de infra-estrutura, programação de CLP, IHM e supervisório.

Na Maxi sua consulta de Montagem de Painéis Elétricos em SP será atendida por uma equipe de vendedores e orçamentistas especializados, engenheiros da área capazes entender rapidamente sua necessidade e desenvolver a solução técnica e economicamente mais adequada. Se necessário, também desenvolvemos a solução completa, desde o projeto até a instalação e startup, fornecendo projetos turn key.

Projeto em Eplan, projeto em Autocad, projeto de instalação elétrica e Montagem de Painéis Elétricos em SP são as especialidades da Maxi que atua na região há mais de vinte anos.

Garanta a qualidade e rapidez na montagem de Painéis Elétricos

Para realizar Montagem de Painéis Elétricos em SP com rapidez e segurança, consulte a Maxi, uma empresa que realmente entende do assunto. Atuamos com Montagem de Painéis Elétricos em SP e região. Este é o nosso negócio, não arrisque, Montagem de Painéis Elétricos em SP é com a Maxi. Para Montagem de Painéis Elétricos em SP com rapidez e segurança, fale conosco. Para obter maiores informações sobre a Montagem de Painéis Elétricos em SP e região, entre em contato direto com a Maxi.

Saiba mais sobre Montagem de Painéis Elétricos em SP

Ligue para (11) 5058-5858

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page