Nossas redes sociais:

11 5058-5858

© 2019 by LFSERVTEC

  • Grupo Maxi

FABRICAÇÃO DE QUADROS ELÉTRICOS


Divisão Maxi de Fabricação de quadros elétricos

Em toda e qualquer instalação elétrica, uma etapa crucial é o projeto e a Fabricação de quadros elétricos. Em qualquer tipo de instalação, a Fabricação de quadros elétricos deve estar sempre de acordo com as especificações previstas na NBR 5410 (norma que regulamenta as instalações elétricas em baixa tensão) e NR-10 (segurança em instalações e serviços em eletricidade).

A Fabricação de quadros elétricos, em desacordo com as normas, pode causar sérios problemas em uma instalação, como por exemplo, a recusa da emissão do AVCB pelo corpo de bombeiros.

Inclusive pode impactar seriamente no custo da obra, uma economia aparente que custará caro quando inevitavelmente a Fabricação de quadros elétricos da obra tiver que ser refeita, portanto, deve ser entregue a quem entende do assunto.

Considerando o amplo conjunto de técnicas e normas hoje empregadas na Fabricação de quadros elétricos, somente empresas especializadas e bem estruturadas podem atuar nesta área.

O uso de componentes corretos é parte importante na Fabricação de quadros elétricos, por isso é importante verificar qual a norma vigente de cada um. Utilizamos apenas componentes de fornecedores para Fabricação de quadros elétricos mundialmente conhecidos, sempre visando a qualidade e confiabilidade, dentre eles: Rittal, Siemens, Schneider, Weidemuller, Pressmat entre outros.

Com mão de obra qualificada, um projeto de qualidade e os melhores componentes atingimos um nível elevado na Fabricação de quadros elétricos atendendo os mais rígidos padrões estabelecidos e requisitos mais exigentes do mercado.

Procurando qualidade e confiabilidade em Fabricação de quadros elétricos?

Ligue para a Maxi, temos a melhor solução para Fabricação de quadros elétricos Celeridade, Eficiência e Melhor custo / beneficio.

Saiba mais sobre Fabricação de Quadros Elétricos

Ligue para (11) 5058-5858 ou entre em contato por email.

0 visualização